domingo, 1 de abril de 2018

Quem tem medo do Lobo Mau?? Os 3 porquinhos para Tomás

Oiee....
Nós sumimos daqui... Mas já estava sentindo muita falta de deixar aqui nossos registros!
E tem muitas festas lindas para postarmos!! Sim, ainda são festas do ano passado (que vergonha!) mas a maternidade e muitos outros acontecimentos fizeram que eu deixasse o nosso blog por um período aqui no stand by!
Então vamos ao que interessa?
A mamãe Roberta veio me contar que o Tomás é super fã dos três porquinhos! E para agraciar ainda mais esse tema a vovó encomendou uma tela linda preparada pela super artista Mariana Galera que deu um charme todo especial na nossa decor!
Confesso que fui surpreendida com essa tela! Até eu fiquei querendo uma para mim!
E claro, não poderiam faltar as casinhas! Todas foram feitas de caixas de papelão e revestidas com os materiais que fosse da estória ou que pelo menos representasse!
Vamos conferir o resultado??


Adoro a ideia de usar pimentas ou qualquer outro tipo de temperos na decoração! 


Tela linda da Mariana Galera para alegrar nossa mesa!


Será que esse Lobo Mau assustou?? 

Lembrancinhas lindas e doces! Balinhas de coco recheadas e uma tag com a foto do aniversariante! 

Tinha lobo mau no caldeirão sim!!! hahaha...


Resultado final
Créditos:
Bolo: Bolos da Vilma
Lembrancinhas: Menina do Brigadeiro
Decoração, papelaria e mobiliário: Festas Ecológicas
Bandeirinhas setas coloridas: Para Lá de Bom
Tela: Mariana Galera
Fotos: acervo Festas Ecológicas

Nenhum comentário :

Postar um comentário