quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Festa na escola - Peppa Pig

Olá pessoal!
Sou daquelas traumatizadas por nunca ter feito festa na escola, meu aniversário sempre foi nas férias escolares (Janeiro) e para acabar com o "trauma" aproveitei com a minha pequena Lourdes Maria uma festa cheia de alegria! Ela curtiu de montão e os amiguinhos tb!
Lógico que não poderia deixar a queridinha das crianças de fora, a Peppa Pig!! Afinal, essa porquinha nos ajuda "um bocado" em casa, não?
Hoje trouxe umas idéias bem fofinhas e já adiantando uma notícia em primeira mão...
Nosso site está saindo do forno... e lá, muitos produtos de Festas Ecológicas para colorir e alegrar as festinhas dos nossos pequenos!! Aguardem ;)

Convite... Escolhi este modelinho para os amiguinhos poderem pendurar na porta do quarto, na geladeira, no cabideiro... e o mais importante, não esquecerem da festinha!
 

Bandeirolas para alegrar!!
Detalhes da festa!



As lembrancinhas da festa! Balões e casinhas da Peppa Pig!

 

Optamos por não fazer um bolo e sim deliciosos cupcakes de cenoura com cobertura de brigadeiro!! Uma delícia!



Uma mesa "cheinha" de detalhes... Não usei toalha de mesa e sim essa pequena toalha rendada e a poça de lama como apoio! O copinho personalizado com canudo para o incentivo ao consumo do suco natural preparado pela mamãe!!
 
Fizemos cupcakes porque sou muuuito fã destes bolinhos!!
O principal incremento foi o porta guardanapo, o "focinho" da Peppa que virou diversão entre as crianças e que depois puderam levar para casa!


O copinho de frutas com as "Delícias saudáveis" fez sucesso! Bananinha e moranguinhos no pote de iogurte devidamente  reaproveitado!

Ficou curioso(a) para saber o que tinha na casinha?? Biscoitinhos em formato de coração com as "Delícias da Vovó Pig"!!

A hora do Parabéns foi a maior alegria!! Todos (ou quase, rs!) usando o "focinho" da Peppa!!


Bjins e até a próxima!!!

Créditos:
Daniella Putinatti - Cupcakes artesanais (43)8801-6368
Festas Ecológicas - Convites, lembrancinhas, acessórios e personalização de festas (43)8403-4511 / 3329-1234 e em breve no site www.festasecologicas.net

Nenhum comentário :

Postar um comentário