quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Festa ao ar livre!!!


Olá amigos!!!

Hoje venho falar de um assunto que A-MO!!!
Originais, únicas e ecologicamente corretas, é assim que resumo as Festas ao ar livre!!!
Seja durante o dia ou noite, cada uma tem seu charme ímpar.
E como estamos há pouquíssimos dias da chegada da primavera, uma estação agradável, nada melhor de sairmos do nosso "casulo" e aproveitarmos mais os dias com as temperaturas mais amenas!!!
E aqui vai ter um pouco de tudo: aniversários, chás de cozinha, casamentos, batizados... ou qualquer evento que seja, que saia de 4 paredes, está valendo ;)
Lembrando que festa ao ar livre, principalmente as que forem de dia, dá para economizar 100% de energia elétrica com iluminação, mas as festas noturnas também podem colaborar utilizando velas, tochas... que eu, particularmente, adoro demais!!!
Usufrua das flores naturais e da paisagem da vegetação existente, assim, não tem como errar!!!

PS: Ah, só mais uma dica: se na sua região o tempo muda para chuva de uma hora para outra, fique atento! Sempre tenha um espaço coberto ou opção de cobertura para que seus convidados estejam seguros e a festa continuar sem constrangimentos, ok?

 


 

 
 Festa de dia, iluminação 100% natural!!! As cores quentes contribuem para uma festa alegre! A natureza de fundo, fazendo a parte dela...
 


 

 






 
Para festas no campo, nada melhor do que aproveitar a paisagem bucólica, os materiais/objetos encontrados na própria região!
 
 
 
 
 





 
Não disse que as festas a noite também são lindas?? Velas, tochas, lanternas japonesas, luzes de Natal (os conhecidos "pisca pisca") são alternativas para fazer da sua festa um evento único!!!
 
Uma feliz e encantada Sexta Feira a todos nós ;)
Até a próxima ;)

   



 



 



Nenhum comentário :

Postar um comentário