quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dia dos Namorados... idéias para comemorar juntinho com seu amor!!!

Olá pessoal, tudo certinho????
Eu sei que desapareci do mapa, mas graças a Deus foi por uma boa causa!!! Muito trabalho e pouco tempo para dedicar ao blog!!! Mas já estava sentindo saudade... adoro passar por aqui e distribuir um pouco de idéias... que aliás hoje tá chovendo.... chovendo idéias lindinhas e super fáceis para comemorar o dia dos namorados!!! Para mim, essa é uma data duplamente especial, é aniversário do meu amor!!! Esse ano, ele que me aguarde, muitos corações e muito amor aqui em casa!!! rssrsrsrs...
Espero que sirva de inspiração a todos vcs ;-)
Um super abraço e aproveitem....





 

 
 





 




 
 


4 comentários :

  1. Awn, adorei as dicas. Estou criando um post de presentes pro dia dos namorados, estas imagens me inspiraram ainda mais. Bjs Andressa.

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    http://likeseptember.blogspot.com/
    www.likeseptember.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Líbiny!!! Um super abraço!!! Andressa

      Curta Festas Ecológicas: www.facebook.com/FestasEcologicas

      Excluir
    2. Que legal, Líbiny!!! Um super abraço!!! Andressa

      Curta Festas Ecológicas: www.facebook.com/FestasEcologicas

      Excluir
  2. amei tudo, me inspirarão um montão,faço trabalhos de artesanato com tecido e faço bastante reaproveitamento com jeans usados.bjos
    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir