sábado, 2 de fevereiro de 2013

Casamento Vintage... ecologicamente correto, é claro!!!

Olá pessoal!!!!
Estive fazendo umas buscas sobre casamento nos últimos dias e me deparei com decorações de cair o queixo!!! Muitos estilos, muitas cores e especialmente... muita criatividade!!!! Dá até vontade de casar denovo (mas com o mesmo marido, viu? rsrsrsrs)
Mas tem um estilo que escolhi como o meu favorito, o Vintage* afinal neste estilo pode-se reaproveitar muitos elementos e o que faz dele um evento ecologicamente correto com muita facilidade!!!

* "Vintage significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade. Trata-se de um estilo de vida que recupera os estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960, e aplica em vestuário, calçado, mobiliário e peças decorativas.."

Para as noivas de plantão que ainda estão em dúvida em relação a sua decoração segue umas sugestões de casamento vintage que tem tudo para arrasar neste tão sonhado dia!!! Ah, esse estilo também vale para Chá de Cozinha, onde pode-se utilizar as louças rebuscadas da vovó que ficou anos guardadas naquela cristaleira adquirida ainda na época em que eles se casaram...
Aproveitem;)












 Rendas estão super na moda, na verdade, elas nunca saem de moda!!! Lindas e clássicas!!!





Um sábado repleto de inspirações vintages para vcs!!!

Um comentário :