quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz 2013!



Esse é o ano! Dois mil e TREZE!!! Muitos acreditam que o número treze dê azar, mas para mim é um número que sempre me acompanhou! Afinal, nasci em um dia 13!
Faltando dez dias para o meu aniversário, mesmo sabendo que vou ficar mais velha, estou muito feliz por saber que Deus está me dando oportunidades para viver, para criar, para cada dia estar mais realizada!
Portanto aproveite esse início de ano para se organizar, planejar e executar!!! Eu sei que não é fácil, mas quando permitimos que Deus faça parte da nossa vida Ele faz tudo acontecer!
E o que mais quero é que Deus tome conta da minha família, dos meus amigos, do meu trabalho!!! Assim começo meu 2013! Com muita energia e criatividade!

E você, sabe o que quer para si neste 2013? Aproveite essas imagens e reflita!!! Feliz 2013 a todos nós!!!










Nenhum comentário :

Postar um comentário