sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Preparando-se para 2013

Olá pessoal, como passaram o Natal? Eu passei super bem com toda a família reunida... tudo de bom!
Até o Natal é uma correria tremenda, mas hoje consegui parar para pensar nas coisas que preciso fazer já no comecinho do ano!!! Aí me lembrei... cadê a minha agenda 2013? Ainda não tenho... então corri para comprar uma... porém não consigo comprar uma agenda sem personalizá-la, deixar com a minha cara!!! Então agora estou customizando a minha... se você já tem a sua, beleza, e aproveite para deixá-la com a sua cara!!! Caso ainda não tenha adquirido a sua, ainda dá tempo ;)
Aí me perguntaram... pra que ainda usar agenda de papel? Bom, sempre fui fã de agenda, pra quem é da mesma geração que a minha lembra daquelas agendas que armazenava papéis de bala, muitos clips coloridos e registrava muitas aventuras... a minha era como um diário... e até hoje gosto de anotar de tudo, porém agora tenho que registrar os compromissos mais sérios... as aventuras ficaram nas velhinhas... rsrsrsr
Segue aqui algumas capas de agenda que encontrei e a que comprei hj para mim... só não deu tempo de customizar!!! Mais uns dias publico pra vcs o resultado da minha ;)

"Começar o ano de 2013 organizado e com agenda cheia de trabalhos!!!"
 
Esse vai ser o meu lema... e o seu???
 
Abuse da criatividade... utilize vários tipos de materiais e texturas


Você tb pode personalizar a parte interna da sua agenda!

Agenda com esse tipo de encadernação é legal para quem tem sempre mais alguma coisa para anexar durante o ano, deste modo fica difícil perder...

Essas capas foram elaboradas com reaproveitamento de caixas de cereal

Não só agendas, mas cadernos, livros de receitas, blocos de anotações podem ganhar "cara" nova!
 
Com o nome na capa... e um scrap caprichado;)

Para os amantes do Patchwork...
 
Esta foi a que eu comprei para mim... linha ecológica, é claro;)

Com todas as folhas decoradas em papel reciclado...
 
Aproveite esse restinho de ano para organizar o ano que vem... e Feliz 2013 a todos!!!
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário