quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E o mundo não acabou... Vamos que vamos que tem Natal chegando...

Olá pessoal,
Essa semana o assunto não foi outro... "e se o mundo acabar...", "Dia 21 o mundo acaba..." e por aí vai... como não acredito nisso, corri e fiz muita coisa nessa semana... além de presentear alguns amigos, fornecedores, clientes... há outros ainda que não presenteei mas ainda vou entregar... mas gostaria de dividir com vcs algumas coisas que andei fazendo, são lembrancinhas, mas feitas com muito amor e dedicação!!! Acredito que, o presente em si, não tem valor, mas a forma com que foi preparado, o tempo dedicado àquela pessoa que escolhemos presentear vale muito mais!
Além disso, pelas madrugadas afora andei preparando duas opções de preparo de mesa para a ceia de Natal que estou preparando aqui em casa... e que escolhi dividi-las com vcs também!!! O legal destas duas opções foram preparadas somente com objetos e utensílios que já tinha em casa... nada de gastos astronômicos para deixar a ceia elaborada... use e abuse da sua criatividade e do que tem em casa... usei alguns enfeites natalinos antigos, botões, papel... e até papel de embalagem de torrada Bauducco!! Aquele papel branco microondulado que vem para não quebrar a torrada!!! Bom, espero que gostem!!!
Para quem vai tirar férias... aproveitem, para quem vai ficar em casa, aproveite tb!! Afinal, Natal é só uma vez ao ano e precisamos lembrar do principal aniversariante!!! Jesus!!! Que está no nosso meio e que nos protege deste tal "fim do mundo", rsrsrsrsr....

"Pets embalagens" com biscoitos de Natal e os tags dando o toque todo especial!!!

Até o panetone mereceu tag e fita!!

Vinhos são uma ótima opção para presentear, sempre agradam e um tag com uma mensagem... lembrança oferecida aos clientes do escritório... quem recebeu gostou ;)
 
Essas árvores são velas já compradas em outros Natais... Deram um toque simpático a minha decoração!

Esses presentinhos tb foram adquiridos há anos atrás mas todo ano são usados!! São bem baratinhos... Comprados nas Lojas Americanas...
 
Opção nº1: velas, presentinhos, botões, fitas, bambu no jogo americano e pequenos detalhes em verde!
 
Detalhes...

Opção nº2: velas, presentinhos, fitas, botões, papel das torradas no suporte do guardanapo... jogo americano infantil, para uma mesa bem divertida!

Detalhes... botões com gliter...

Acredito que só volto após o Natal com as postagens... pra quem fica... um Feliz e Abençoado Natal a todos vocês ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário