sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Árvores de Natal para todos os gostos!!!

Olá pessoal!!!
Como passaram os últimos dias??? Eu passei super bem, com as energias renovadas, o ar da Bahia me fez muito bem ;)
Falei que muitas coisas bonitas ainda estavam por vir, não é? Fiquei encantanda com tantas idéias... confesso que ainda não montei uma árvore de Natal em casa, mas depois dessas idéias não tem como não preparar!!!
Espero que gostem tanto quanto eu!!! Tem árvores para todos os gostos!!! Lembrando que a maioria delas são feitas de materiais reaproveitáveis...
Bjins e até a próxima ;)

Caixas de ovos, por que não?


Galhos de árvore e muita criatividade....


Não precisa rancar página de livros, mas aproveitar papéis que seriam descartados ;)

Aproveitando os cartões de Natal

Para quem gosta de biscoitos!!!

Pinhas

Uma das minhas preferidas, com botões!!!


Reaproveitando rolhas


Aproveitando uma escada

De palitos de sorvete e botões

Com fitas

Reaproveitando moldura
 
Vários objetos decorativos coloridos

Feita com retalhos de tecidos

Super fashion, com linhas super coloridas!!!

Aproveitando garrafas... só não deixar as crianças chegarem perto!!!
 
 
Já escolheu a sua?? Então... mãos a obra!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário